Home / Combinação / Estilo social despojado

Estilo social despojado

O estilo social despojado possui camisas sociais mais casuais, onde todos os homens precisam ter e podem usarem, ou seja, são peças coringas que combinam tanto para um visual de trabalho, como um evento ou até mesmo para uma ocasião mais informal, sendo que não existem regras.

Dessa forma, ao ter bom senso e se sentir bem com a criação do seu look, isso é o que importa. Por isso, vale a pena você aprender sobre o estilo social despojado, como uma camisa social estilo mais casual, em que pode criar os mais diversos tipos de composições de um look tanto social como casual.

Além disso, para que você tenha sucesso no seu look, é importante ter certos cuidados no momento de escolher a sua camisa de estilo social despojado, além ainda de ser importante levar em conta o seu próprio estilo e personalidade.

Confira tudo sobre o estilo social despojado

O estilo social despojado possui camisas sociais que são naturalmente elegantes, em que além de ser extremamente versáteis, permitem criar diversos tipos de looks diferenciados para as mais variadas ocasiões.

Sendo assim, confira abaixo o que você deve saber no momento de escolher o modelo correto de uma camisa de estilo social despojado!

  • Primeiramente é essencial que você pense no tamanho da camisa, pois a escolha do tamanho errado poderá sabotar totalmente a sua composição.

Sendo assim, você deve usar essa peça corretamente, ou seja, a camisa não pode ser nem maior e nem menor e, por isso, quando for escolher a sua camisa, é preciso que você preste atenção se esta acompanha a linha dos ombros.

Além disso, é fundamental que você evite modelos de camisa de estilo social despojado largos ou justos demais, pois podem comprometer os movimentos.

Em relação ao colarinho, esse deve ter o espaço suficiente para um dedo entre ele e o pescoço, o que torna o visual mais alinhado e confortável.

Vale lembrar ainda que você deve prestar atenção no comprimento das mangas, as quais devem se encontrarem ajustadas ao braço, porém, sem apertar.

Já os punhos da camisa, eles não podem ser muito apertados, e o comprimento da camisa deve chegar até o quadril no tamanho correto para que possa cobrir o cinto.

  • Quanto ao tecido de uma camisa de estilo social despojado, se antes as tendências eram de seda ou então de cetim, atualmente tais tecidos já não usam mais e deram espaço para o algodão.

Sobre o algodão, este é extremamente versátil e confortável, podendo absorver todo o calor do corpo, tornando agradável ao toque.

  • No caso da cor, o tecido de algodão apresenta uma diversidade de cores e padronagens, ou seja, você nunca irá ficar sem uma camisa de estilo social despojado.

Porém, é preciso que você leve em consideração a ocasião quando for escolher o tom da camisa.

  • No caso da camisa de estilo social despojado na cor branca, ela é um verdadeiro clássico e deve se encontrar no guarda-roupa de todos os homens, pois fica bem tanto para ser usada de dia quanto a noite para uma ocasião formal.
  • Outra tendência de camisa de estilo social despojado e que pode se encontrar em alta é a micro estampa, onde pequenas listras, flores ou bolinhas já se encontram invadindo as modelagens da camisa social e garantem bastante de estilo para qualquer composição de look.
  • Quando se trata de camisa de estilo social despojado, um dos maiores obstáculos para a maioria dos homens é na hora da compra, sendo que muitas dúvidas acabam surgindo quanto ao modelo ideal, tecido, escolha da peça ajustada, entre outras.

Portanto, após as dicas sobre o estilo social despojado, é possível que você crie um look incrível, estiloso e de muito bom gosto, podendo ser usado tanto para ocasiões formais como casuais.

 

 

 

Sobre Fortram

Veja Também

Conheça nossa empresa e nossos produtos, e acabe com a calvície

Mesmo o transplante capilar sendo aprimorado com o avanço da tecnologia, esse pode não ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *