sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Sinta-se bem / Camisa masculina social

Camisa masculina social

Se vestir bem, de maneira adequada a situação e antenada com as tendências da moda não é mesmo nada fácil. Quando se trata de camisa masculina social as dúvidas então parecem se multiplicar, e sempre temos alguma questãozinha ainda não solucionada a respeito.

Provavelmente esse é o seu caso, mas saiba que todos os homens lidam com esse tipo de situação o tempo todo, e o bom da internet é que facilita a nossa vida na hora de buscar mais informações.

Sendo assim, a seguir vamos tirar uma dúvida importante a respeito do uso de camisa masculina social: com que cores de calças elas são mais adequadas? Se você não faz a menor ideia, ou tem um palpite, mas não tem certeza vem conferir o que temos a dizer sobre isso!

Qual a regra para combinar as cores da camisa masculina social com a calça masculina social?

Essa é uma dúvida que muitos homens compartilham, e o motivo disso é simples: de certo modo os representantes do gênero masculino apresentam alguma dificuldade na combinação de cores, então tudo o que eles mais querem é um guia que facilite a sua vida, não lhe dando tanto poder de decisão assim, a ponto deles acabarem comentendo erros.

A verdade é que nesse caso não existe absolutamente nenhuma proibição. Em síntese, dá para dizer que é perfeitamente aceitável usar camisa masculina social com qualquer cor de calça masculina social, independentemente de qual cor ela venha a ter.

Agora, por não ter proibição não existe uma combinação que dê mais certo, que não tenha erro e que vá bem sempre? Existe sim, é claro, e a seguir nós vamos te explicar ponto a ponto sobre como você deve proceder!

1 – Evite os contrastes

Na moda casual é bem comum vermos os especialistas dizendo que é melhor usar a parte de cima contrastando com a parte de baixo do look. É claro que existem aquelas combinações monocromáticas, mas de modo geral a proposta é que sempre se apele para o contraste, para dar mais equilíbrio a produção, seja ela qual for.

No caso da camisa masculina social o ideal é que não haja nenhum tipo de constraste, ou seja, a dica aqui é que você tente combinar o tom da calça com o tom escolhido para a parte de cima. Por que? De acordo com os estudiosos de moda fazendo assim a sua figura vai ficar mais longilínea, o que é muito bem-vindo nas ocasiões mais formais!

2 – Tons escuros com tons escuros

Para pôr esse pensamento em prática a melhor coisa que você pode fazer é colocar tons escuros na parte de cima se preferir tons escuros na parte de baixo. Está confuso? Já explicamos:

Você quer colocar uma camisa azul marinho, ou uma cinza e até uma preta? O melhor que você pode fazer é pôr uma calça que seja tão escura quanto, de preferência azul marinho ou preta, porque aí não vai ter erro!

3 – Tons claros com tons claros

Se você é mais partidário do azul claro, do branco ou do rosa claro para a camisa social o melhor que você pode fazer é apostar em uma calça que seja em um tom mais aberto.

As opções são bem diversas, mas a bege é a mais clássica. Você também pode optar por uma calça com risca de giz, ou com um xadrez pequeno nesses casos, que vai ficar muito bem!

Como você pode ver combinar a calça social com a camisa masculina social não precisa ser tão complicado, especialmente se você seguir as regras que demos! Aí não vai ter erro e com certeza você vai arrasar!

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *