sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Moda pra você / Camisas masculinas casuais

Camisas masculinas casuais

Quando se trata de camisas masculinas casuais é muito mais fácil se vestir e compor produções interessantes, certo? Não necessariamente. Não são poucos os homens que se atrapalham na hora de usar essas peças que deveriam facilitar a montagem dos looks, pode acreditar!

Mas então o que fazer? Como utilizar esse tipo de vestimenta da maneira correta, sem acabar se equivocando de forma brutal, que vai deixar a sua produção vergonhosa e constrangedora?

Seguindo as nossas dicas, é claro! Veja a seguir a lista de dicas para que você não erre na hora de colocar as camisas masculinas casuais e faça bonito em qualquer ocasião em que estiver com elas!

X dicas para não errar usando as camisas masculinas casuais

1 – Esqueça o tênis esportivo

Entenda: estamos falando aqui de tênis esportivo, aquele que você usa normalmente para caminhar, ou para ir a academia. É ele o protagonista de um dos maiores equívocos quando estamos falando de camisas masculinas casuais, de verdade!

Não há problema em usar tênis casuais, que são menos brutos e muito mais elegantes, mas é um problemão colocar tênis esportivo com esse tipo de peça que por mais descontraída que seja ainda tem uma pegada muito mais formal.

Sendo assim, não importa se você vai estar de bermuda ou de calça usando a camisa: nada de complementar com um tênis esportivo. Vai com um tênis casual, uma bota, um sapatênis ou sapato mais social!

2 – Não coloque para dentro da calça

As camisas masculinas casuais não foram feitas para serem postas dentro da calça. Isso é algo que é reservado mais para as camisas sociais, e não combina com essa peça especificamente.

Se você fizer isso a tendência é que fique esquisito, porque normalmente essas peças são mais curtas do que a maioria das camisas mais formais e não vão ficar presas abaixo da calça. O resultado visual será bem grotesco e vai incomodar a todo mundo, inclusive a você mesmo!

3 – Não ponha uma camisa muito apertada

Muitos homens ficam orgulhosos de seus dotes atléticos e dos músculos que conquistaram, e passam a usar roupas que mostrem os resultados dos seus sacrifícios na malhação.

Já outros são bem distraídos e não prestam atenção na hora de fazer compras, escolhendo peças que são bem menores do que as que eles de fato precisam utilizar, o que é terrível.

Seja como for, nunca caia na rouba de colocar uma camisa casual apertada demais. Isso mostra vulgaridade e não fica nada confortável, vai limitar os seus movimentos e vai chamar a atenção de um jeito negativo.

Se você se sente bonito com a sua nova forma física use esse saber sendo mais confiante e tendo mais autoestima nas suas ações. As roupas vão cair melhor, claro, mas elas não precisam mostrar nada. Elas estão lá apenas para agregar estilo e mostrar um pouco da sua personalidade!

4 – Não exagere no cumprimento

Homens muitas vezes tem mania de usar camisas cumpridas demais, ou curtas em excesso. Seja como for, não fica bom, porque se for muito curta quando levantar os braços a barriga aparece, e se for muito cumprida o visual adolescente fica impossível de se ignorar.

O melhor a se fazer é colocar uma peça que fique bem ajustada no seu corpo e que não fique nem muito abaixo nem muito acima da cava da sua calça. Assim você passará a imagem ideal.

Como você pode ver é fácil errar usando camisas masculinas casuais, então siga as 4 dicas que demos e fique sempre atento, porque não é porque a peça é dita “casual” que pode tudo, pelo contrário!

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *