sexta-feira , Fevereiro 23 2018
Home / Arrase com estilo / Camisas masculinas sociais plus size

Camisas masculinas sociais plus size

Camisas masculinas sociais plus size não são tão fáceis de encontrar como as outras. Dependendo da numeração, não é todo lugar que tem. Por isso, muitas pessoas acabam comprando qualquer uma que couber, sem muito a ver com seu estilo.

Não é necessário deixar seu estilo de lado só porque não encontrou em algumas lojas. Por exemplo, na camisaria Fascynios você encontra camisas masculinas sociais plus size dos mais diversos tipos, cores e estilos.

Mesmo estando acima do peso, você pode sim andar elegante e da maneira que gosta. Geralmente os homens optam por numerações maiores para ficarem mais confortáveis, mas isso pode acabar dando um caimento ruim.

Por isso, vamos dar algumas dicas que irão ajudar os gordinhos a vestirem camisas masculinas sociais plus size de maneira correta e sem perder a sofisticação.

Tamanho ideal das camisas masculinas sociais plus size

O seu tamanho certo é aquele que não fica nem justo demais, nem sobrando pano demais. Se você escolher um número que não é o seu, ele não irá vestir bem.

Se a roupa for apertada, ela vai acentuar sua gordura, deixando ainda mais em evidencia. As roupas muito largas te darão um ar de desleixado. O interessante seria procurar por várias marcas para achar a que te vista melhor.

Cada marca veste de maneira diferente, por isso, você deve olhar o caimento nos ombros e nas laterais e ver qual marca se encaixou melhor com o seu tipo físico.

Estampas e detalhes

Todas as estampas e os detalhes devem ser com linhas e listras na vertical, pois ajudam a alongar, criando a ilusão de um corpo mais fino. Listras horizontais fazer você ficar maior nas laterais e com comprimento menor.

Se quiser usar estampas, como por exemplo, as quadriculadas, elas devem ser pequenas e de preferencia, usadas sob uma sobreposição. Pode ser blazers esportivos ou formais, mas deixe sempre o primeiro botão desabotoado.

Tecidos

Tecidos mais leves e que contornam o corpo sem marcar são os melhores para camisas masculinas sociais plus size. Tecidos pesados dão mais volume para o corpo, além de ser menos confortável.

Cores

As cores mais escuras costumam dar a ilusão de um tamanho menor, mas isso não quer dizer que você não pode usar cores claras. Para que dê certo, você deve saber usa-las de maneira eficiente.

Um exemplo: se for utilizar um blazer ou um terno, escolha camisas mais claras que a sobreposição. Isso vai fazer com que crie uma linha vertical e acabe te alongando.

Camisa por dentro da calça

Primeiramente, a calça deve estar na altura ideal, não muito alta, nem onde termina a barriga. Quando a calça está muito baixa, ela evidencia ainda mais a barriga, pois marca aonde ela termina.

De preferencia, o cós não deve ser muito apertado, para que não acentue aquele pneuzinho de gordura. Se a ocasião pedir que você use a camisa dentro da calça, o melhor é optar por um terno ou blazer em cima.

A utilização da sobreposição ajuda a disfarçar o tamanho da barriga. Porém, quando não der para usar, você deve procurar usar uma camisa com o tom parecido da calça.

Se a calça for escura, use uma camisa escura. Se a calça for clara, usa uma camisa com tom mais claro. Isso faz com que não haja uma divisão visível entre as duas pessoas e consequentemente, não chame atenção para sua barriga.

Essas foram algumas dicas para você vestir camisas masculinas sociais plus size de maneira correta e sem perder a elegância e o estilo que esta peça proporciona para os homens que a usam.

 

 

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *